Menu

Title

Subtitle

Como Trocar O Background Do Tumblr


Webinar #3: Como Construir Uma Campanha De Crowdfunding De Sucesso?


Confira várias curiosidades da clássica franquia Prince of Persia, desde o clássico de 1989 até a trilogia Sands of Time e seus jogos mais novas. O primeiro Prince of Persia, desenvolvido por Jordan Mechner e lançado em 1989 para o Apple II, apresentou várias problemas. Depois de o lançamento do Prince of Persia original, Jordan Mechner se afastou um tanto da indústria de games pra viajar e conceder atenção a outras paixões. Um dos maiores dificuldades de Mechner ao gerar o primeiro Prince of Persia é que ele não sabia como criar bons gráficos para um jogo.


Para resolver esse problema ele utilizou uma filmagem de teu irmão em que os movimentos do príncipe são reproduzidos e também cenas do filme The Adventures of Robin Hood de 1938 pras competições de espada. Com a assistência de um antigo equipamento chamado rotoscópio as cenas foram digitalizadas e o efeito conclusão são as animações de muito bom fluidez do jogo.


Segundo Mechner as animações eram muito melhores do que cada gráfico que ele conseguiria construir sozinho, além de estarem bem acima dos padrões da data. Prince of Persia clássico é um game bastante penoso até pros padrões de antigamente. O protagonista é relativamente frágil e pode se ferir por quedas de pouca altura, há armadilhas por toda cota e além de decorar onde elas estão é necessário de um amplo senso de timing para escapar delas. Contudo, mesmo que o jogador realize todas essa façanhas impressionantes, ele ainda tem um limite de 1 hora em tempo real para terminar o jogo ou não conseguiria salvar a princesa no desfecho, um singular desafio duplo. Uma curiosidade que influencia todos os episódios da série Prince of Persia é que o Príncipe personagem nunca teve um nome, a toda a hora referido pelos protagonistas somente como "Príncipe" ou mesmo "Príncipe da Pérsia".


Não se trata de explicar por que um produto precisa ser adquirido, porém despertar a vontade de saber o que acontece a escoltar. Em algumas frases, o cliente não compra somente uma mercadoria, contudo também a história por trás dela. É possível perceber essa estratégia nos comerciais conhecidos dos quais ainda lembramos e nos protagonistas importantes que os estrelaram.


Em 2011, a operadora de telefonia Vivo retratou a história do casal Eduardo e Mônica, adaptando a música de mesmo nome da banda Legião Urbana. Na forma de um curta-metragem, a campanha foi lançada antes do Dia dos Namorados, como uma homenagem a todos os casais apaixonados. O vídeo teve 1,oito milhões de visualizações nas primeiras vinte e quatro horas e é considerado um dos grandes sucessos do storytelling em propagandas nacionais.

  • Compradores da Claridade são usuários de Excel
  • Garanta bom funcionamento em aparelhos móveis
  • Incrível funcionalidade pra importação de textos do teu web site
  • Tempo médio no blog
  • Otimização para aperfeiçoar o ponto de teu blog nos buscadores como google e etc
  • 3 Blocos e Transações

Despedidas não costumam ser fáceis, porém a Volkswagen deixou as coisas ainda mais difíceis para os telespectadores em 2014! No filme “Os últimos desejos da Kombi”, de aproximadamente 5 minutos, a personagem narra sua trajetória emocionante às vésperas do final de tua fabricação. O último adeus da velha “senhora” foi repleto de nostalgia e gerou comoção em tal grau no público quanto na crítica especializada.


Se o sucesso de uma história também depende de seus personagens, poucas empresas entendem tão bem disso como a Coca-Cola. A multinacional é famosa por retratar famílias e ocasiões felizes em seus anúncios. Entretanto você sabia que ela também é uma das “criadoras” do Papai Noel? Segundo o professor de história e arqueologia da UNICAMP, Pedro Paulo Funari, a figura natalina mais sério do mundo só conquistou tua aparência atual graças ao refrigerante, no início do século XX.


“A gente pode dizer que o Papai Noel como a figura que a gente conhece é uma invenção da Coca-Cola e dos meios de intercomunicação de massa”, explica Funari. A despeito de os principais elementos neste momento existissem naquela época, a personificação mais simpática do ótimo Velhinho foi amplamente difundida com a popularidade da marca. E a Coca não parou por aí, pelo motivo de assim como conseguiu emplacar o teu mascote oficial. Quem não conhece este icônico urso polar? Postagem publicado com autorização do autor.


Eles vão apresentar bem de você nas mídias sociais, aumentando as tuas vendas indiretamente. Imediatamente que você já adquiriu experiência, pode ser a hora de fazer uma vasto encomenda com interessante diversidade de produtos pra vender a pronta entrega. Adquira o melhor plano de anúncios do Mercado Livre. Compre divulgação em blogs relacionados ao teu nicho de atuação.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.